Quem Somos

Bernardo Siqueira CC Ltda é distribuidora oficial da marca desde Dezembro de 2010, estamos localizados em em São Paulo/SP e buscamos através da internet a abrangência da revenda dos produtos da Yes! Cosmetics.

Sobre a Yes! Cosmetics

A Yes! Cosmetics é uma empresa brasileira de venda direta com 15 anos de atuação que está presente em todo o País com sede em Recife. Com o objetivo de oferecer produtos da moda e de qualidade que satisfaçam e contribuam com o bem-estar do maior número possível de pessoas.
YES! COSMETICS
A Yes! é uma empresa moderna, que inspira alegria e modernidade, com uma linha de mais de 450 itens de cosméticos, entre perfumarias, linhas de cuidados corporais e capilar, maquiagens e acessórios. Em 2011 comemorou o 1° aniversário da parceria com a modelo e apresentadora Sabrina Sato que assina uma linha exclusiva de produtos.
Na fabricação de seus produtos, são utilizadas tecnologias avançadas e os processos de produção, submetidos e rigorosos testes de qualidade. Todos os cosméticos possuem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), órgão regulador do Ministério da Saúde no Brasil. A Yes! prioriza as relações interpessoais como base para o desenvolvimento pessoal e profissional. A missão da Yes Cosmetics é: Transformar sonhos em realidade, através do relacionamento pessoal e de produtos que proporcionem alegria e bem-estar.
Telefone: (11) 5661-4117 
E-mail/msn: revenda@revendayescosmetics.com.br
Skype: revendayes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Aqui é seu espaço de interação com a distribuidora Yes!