Contato

skype: revendayes
email/msn: revenda@revendayescosmetics.com.br
(11) 5661-4117



4 comentários:

  1. Gostaria de saber se o programa de incentivo é realizado por todas as distribuidoras Yes ou só para quem é cadastrado no site? E quanto a vendas fui a uma Distribuidora Yes no Rio e me informaram que há pedido mínimo de 80,00. No site da Yes informam que não há pedido mínimo a ser realizado. Podem me esclarecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline
      As campanhas de incentivos são sugeridas pela Yes aos distribuidores que podem optar por faze-la ou não!
      Em relação ao pedido mínimo a marca sugere que não seja obrigatório um valor mínimo, mas cada distribuidor é livre para criar suas regras em relação a pedidos e/ou formas de pagamento.

      Somos distribuidores em SP e isentamos nossas revendedoras do pedido mínimo (exceto na condição de pagamento via boleto bancário por conta da financeira)

      Att
      Equipe Yes! Pinheiros

      Excluir
  2. Olá, para revender há alguma taxa para pagar produto de demonstração? Algumas lojas colocam esse material de demonstração a ser pago pela revendedora. Minha dúvida é se terei um custo inicial para iniciar a revenda. E há algum pedido mínimo exigido por mês? Como funciona? Sou de Votorantim/SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Josiane
      O kit demonstrador custa R$149,90 mas nossa distribuidora não exige a compra dele para a ativação do cadastro. Para obter as informações e regras sobre a revenda por favor preencher pré-cadastro no site www.revendayescosmetics.com.br

      Excluir

Fique a vontade para comentar! Aqui é seu espaço de interação com a distribuidora Yes!