Saiba quais as datas relevantes para vendas em maio e confira as dicas para reverter os momentos comemorativos em vendas
12 - Dia dos Namorados
A data é uma ótima pedida para vender os produtos da linha So Sexy, por terem um apelo sensual, o que tem tudo a ver com a data. Enfeite a vitrine, exiba os produtos e convide seus Revendedores para falar sobre a novidade. Para ressaltar o lado romântico, você pode também sortear um buquê de flores no dia 11, ligar para o ganhador e dizer que ele pode buscá-lo na Distribuição no dia seguinte.
20 - Dia do Revendedor
Esta é uma data de extrema importância para a Distribuição Yes!. Por isso, planeje as ações com antecedência, para garantir que tudo saia perfeito. O mais importante é fazer com que seus Revendedores sintam-se reconhecidos, por isso, quanto mais Revendedores participarem das ações, melhores serão seus resultados. Segue abaixo algumas sugestões para surpreender seus Revendedores.
- Estenda um tapete vermelho na entrada da sua Distribuição;
- Envie mensagens pelo celular, e-mails, mala direta para todos os cadastrados;
- Ofereça um café-da-manhã acompanhado de produtos com descontos especiais;
- Promova um bazar especial para os que comparecerem neste dia;
- Sorteio de brindes;
- Promoção relâmpago de hora em hora;
- Chá da tarde acompanhado de produtos com descontos especiais;
- Ofereça rosas;
- Ligue e diga que é uma alegria tê-lo na sua equipe.
23 – Véspera de São João
Devido à proximidade entre as datas, os Distribuidores podem unir as comemorações do Dia do Revendedor com o São João, principalmente os parceiros do Nordeste, região em que a comemoração tem relevância. O evento deve acontecer antes do dia 23, quando ocorrem os festejos.
29 – Dia da Telefonista
Pense em descontos especiais para produtos que já são baratos, como itens de maquiagem, e tente fechar parcerias com grandes empresas que mantenham call centers em sua cidade. Seu ganho, nesta situação, estará no volume. Converse com o proprietário para saber se é possível fazer alguma ação de divulgação da Atividade de Revenda para as operadoras, que constituem um público-alvo extremamente interessante.
Você pode também orientar seus Revendedores para procurar empresariais. Aproveitando o pretexto do Dia da Telefonista, eles exibem o catálogo e amostras de produtos e podem aumentar a clientela.
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