quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Saiu na Mídia: Revistas Capricho, Cortes e Tinturas, Gloss, Máxima, Looks mais, Sombras passo a passo, Todateen e Uma

Os produtos Yes Cosmetics são um verdadeiro sucesso! Confira as últimas publicações de moda e beleza que destacaram nossos produtos

(clique nas imagens para ampliar)


Revista Capricho, edição 1164
A revista dá dicas para de como prolongar o visual bronzeado na matéria “Cara de verão”. E entre os itens para fazer este look que é a cara da estação, indica o Batom Yes! Make.Up Malva



Revista Cortes e Tinturas, ano 1, número 1
O Delineador Líquido Yes é indicado pela revista em um guia especial de produtos para ajudar a caprichar no make.



Revista Gloss, número 63
A seção Beleza da publicação traz a matéria “Agora é sua vez”, que indica produtos de até R$ 20 para fazer looks incríveis. Entre os indicados, aparece o Batom Sabrina Sato Confetti.



Revista Máxima, ano 3, número 7
A Sombra Compacta Shiny Cobre faz parte do supereditorial “Cheia de Glamour” e compõe o look sexy proposto pela publicação.



Revista Looks mais, número 19
Inúmeros produtos Yes! foram destaque na revista, que traz matérias especiais e looks arrasadores. Os itens apareceram em seções diversas. Foram eles: Sombra Compacta Shine e Fashion, Blushs Yes! Make.Up Pink Love, Malva e Coral, Sombra Compacta Yes! Make.Up Pop Blue, Expresso, Lolita, Golden e Rock’n’roll, e Base HD Yes! Make.Up.

Revista Sombras passo a passo, ano 1, número 1
A publicação, especializada em maquiagem, dá destaque a dois produtos Yes! na matéria “Segredos e truques para ter olhos perfeitos”. São eles: Sombra Compacta Yes! Make.Up Primavera Iluminador Líquido Yes! Make.Up Fashion Light.



Revista Todateen especial verão, ano 1, número 1
Sombra Compacta Yes! Make.Up Girassol ganha superdestaque na matéria “Toda linda”, que fala de produtinhos que deixarão as suas produções mais radiantes.


































































Revista Uma, edição 139
Duas Sombras Compactas Yes! aparecem na matéria “Ombré style”, que fala sobre o sucesso do degradê na maquiagem. São elas: Púrpura e Verde Vibe.




Tem um blog? Que tal colocar as dicas de produto como pauta para suas leitoras, faça um post mostrando que os produtos da Yes! estão super em alta ;) 

Quer revender os produtos da Yes? 
Cadastre-se já e garanta renda-extra e a satisfação de seus clientes pois a Yes tem produtos da Moda, formulados com alta tecnologia e com preços super atrativos!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Aqui é seu espaço de interação com a distribuidora Yes!